RU reabre 20 de maio com agendamento

Publicada em: 16 de maio de 2024 | Atualizada em: 6 de junho de 2024

A partir da próxima segunda-feira (20), o Restaurante Universitário (RU) do Campus da UFC em Quixadá voltará a operar. Para garantir um serviço eficiente e evitar desperdícios durante o período de greve, o RU realizará entrega de quentinhas, com consumo exclusivo no interior do próprio RU.

Para ter acesso ao RU, o discente deverá realizar um agendamento prévio, via SIGAA. O passo a passo para o agendamento pode ser visualizado nas imagens abaixo:

A opção vegetariana estará disponível somente àqueles discentes que preencherem o formulário disponível neste link. Servidores técnico-administrativos, docentes e terceirizados devem realizar o agendamento via email. Quanto ao suco, não haverá copos plásticos disponíveis, devendo o usuário do RU levar o próprio copo (será disponibilizado material para higienização).

O horário dos ônibus foi modificado (Trajeto Rodoviária | UFC/IFCE – 07h15, 11h40, 13h35 e 17h05; Trajeto UFC/IFCE | Rodoviária – 11h20, 13h15, 16h45 e 18h10), de modo a facilitar o acesso dos usuários durante o horário de funcionamento do RU:

A equipe do NAS chama a atenção para a necessidade do comprometimento dos usuários com o agendamento, que pode ser realizado até às 23h59 do dia anterior, e no máximo com três dias de antecedência. Caso o usuário desista do agendamento, é importante que faça o cancelamento do mesmo, evitando o desperdício e contribuindo para o bom funcionamento do RU.

Fonte: Núcleo de Atendimento Social do Campus da UFC em Quixadá | E-mail: nutricao@quixada.ufc.br