Coordenador de Design Digital representa o Campus no IV Colóquio de Pesquisa em Design e Arte

Publicada em: 16 de novembro de 2023 | Atualizada em: 16 de novembro de 2023

Ocorreu de 13 a 15 de novembro o IV Colóquio de Pesquisa em Design e Arte. O evento possui o propósito de reunir as pesquisas do campo realizadas no estado e reuniu os cursos de design do Ceará e o Programa de Pós-Graduação em Artes da Universidade Federal. O Campus da UFC em Quixadá foi representado pelo professor Paulo Victor, coordenador do curso de Design Digital.

Segundo o professor, o colóquio tem sido um evento de grande abrangência não apenas local mas também nacional, recebendo trabalhos de todo o país e contando com mais de 1000 inscrições para ouvintes de mesas-redondas, palestras e sessões científicas. “A quarta edição do colóquio reforça a importância de assuntos ligados a questões ecológicas e movimentos sociais, além de reforçar o desejo dos cursos de constante diálogo em prol do fortalecimento do campo no Ceará”, ressalta.

Fonte: Paulo Victor Barbosa, coordenador curso de Design Digital do Campus da UFC em Quixadá | E-mail: paulo.victor@ufc.br