Disciplina de Direitos Humanos promove palestra “Etarismo: um enfrentamento necessário”, nesta terça-feira, 14

Publicada em: 14 de novembro de 2023 | Atualizada em: 14 de novembro de 2023

Os estudantes da disciplina de Direitos Humanos, ministrada pelo professor Valdemir Queiroz, estão promovendo a palestra “Etarismo: um enfrentamento necessário” que acontecerá nesta terça-feira, dia 14/11, de 15h30 as 17h30, na sala multiuso.

A palestra será uma oportunidade de discutir o etarismo e os desafios enfrentados pela população idosa no contexto atual do Brasil, destacando a dificuldade em lidar com essas questões. A palestra será aberta para toda a comunidade acadêmica, vale hora complementar e não é necessário realizar inscrições prévias.

Eliezer Augusto é graduado em Medicina pela Universidade Federal de Campina Grande, especializado em Urgência e Emergência, e com pós-graduação em Geriatria. Ele desempenha seu papel como médico no SAMU e no programa governamental “Melhor em Casa”.

Fonte: Igor Santana, estudante da disciplina e organizador da palestra