Semana do Servidor 2023 será realizada de 23 a 26 de outubro no Campus da UFC em Quixadá

Publicada em: 11 de outubro de 2023 | Atualizada em: 16 de outubro de 2023

Já estão abertas as inscrições para a Semana do Servidor 2023 da Universidade Federal do Ceará que, nesta edição, apresenta como tema “Equilíbrio e qualidade de vida no trabalho: por um ambiente inclusivo e promotor de saúde”. As atividades ocorrerão no período de 23 a 26 de outubro em Quixadá com o objetivo de promover o bem-estar, a qualidade de vida e valorizar os servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade, bem como fortalecer o sentimento de pertencimento institucional.

As atividades estão alinhadas ao objetivo estratégico 10 do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFC, que visa “Promover um ambiente de trabalho saudável, seguro, inclusivo e com respeito à diversidade, buscando garantir um melhor nível de qualidade de vida no trabalho”.

A programação em Quixadá será conforme a seguir:

• 23/10 – 11h às 13h30 – Jogos de tabuleiro – Local: sala multiuso, bloco 2, térreo;
  • 24/10 – 13h30 às 15h – Oficina de macramê, com a professora Diana Medina – Local: sala 4, bloco 4, térreo;
  • 25/10 – 10h às 12h – Cinema com pipoca – Local: sala do Conselho, bloco administrativo, 1º andar;
  • 25/10 – 13h30 às 16h – Minicurso de fotografia, com o professor Paulo Victor Barbosa – Local: estúdio de imagem e som, bloco 3;
    • Orientações: 10 vagas. Levar seu celular carregado, se tiver câmera, pode levar. Se possível, levar uma luminária, abajur ou lanterna extra (sem ser a do celular);
  • 26/10 – 11h às 13h30 – Jogos de tabuleiro – Local: sala 4, bloco 4.

Os interessados em participar das atividades podem se inscrever pelos formulários on-line referentes às cidades onde estão localizados os campi com programação: Quixadá,  FortalezaItapajéSobral, e Russas.

Além dos servidores docentes e técnico-administrativos ativos e aposentados, as atividades também serão abertas para a participação de toda a comunidade universitária. Caso necessitem, os servidores poderão solicitar declaração de participação nas atividades para inclusão de justificativa de frequência.

Fonte: Núcleo de Comunicação do Campus da UFC em Quixadá | E-mail: comunicacao@quixada.ufc.br