dES – dia de Engenharia de Software comemorativo acontece quarta-feira, 21

Publicada em: 16 de junho de 2023 | Atualizada em: 19 de junho de 2023

Na próxima quarta-feira, 21, às 13h30, na sala multiuso, acontecerá o dES – dia de Engenharia de Software com o tema “DESvendando o futuro da Engenharia de Software”. Este será um dES especial, haverá a comemoração do resultado de excelência obtido pelo curso de ES no processo de renovação do reconhecimento e mesa redonda para discutir sobre o tema.

Participam da mesa redonda as professoras Andréia Libório, Diana Braga, Paulyne Jucá e os egressos Anderson Uchôa e Israel Bessa.

[slideshow_deploy id=’20953′]

Não é necessário realizar inscrição previamente, a participação valerá como horas complementares. O evento é voltado para estudantes do curso de Engenharia de Software (ES) do Campus da UFC em Quixadá, mas alunos de outros cursos também podem participar.

dES
O dES (dias de Engenharia de Software) é um evento que tem o objetivo de fomentar discussões sobre temas relevantes para os estudantes do curso de Engenharia de Software do Campus da UFC em Quixadá. Além disso, o dES procura promover uma maior integração entre os alunos do curso.

Fonte: Jeferson Kenedy, professor no Campus da UFC em Quixadá | E-mail: es@quixada.ufc.br