“Entendendo a Qualidade do Design de Software Como um Processo: Por que Devemos nos Importar?”, palestra acontecerá sexta-feira, 9

Publicada em: 7 de junho de 2023 | Atualizada em: 13 de junho de 2023

A disciplina de Seminários do PCOMP (Programa de Pós-Graduação em Computação do Campus da UFC em Quixadá) e o PET Conexões de Saberes (PET TI) convidam para palestra do professor Anderson Uchôa (Campus da UFC em Itpajé). O evento ocorrerá nesta sexta-feira (09), às 13h30,via google meet, com o tema: “Entendendo a Qualidade do Design de Software Como um Processo: Por que Devemos nos Importar?”.

O evento é aberto à comunidade e as inscrições devem ser realizadas pelo lnk: bit.ly/seminariospcomp2023. A participação valerá como hora complementar.

Anderson Uchôa é egresso do curso de Engenharia de Software do Campus da UFC em Quixadá e é professor da UFC, no Campus de Itapajé. É doutor em Informática no Departamento de Informática da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) 2021. Possui mestrado em Engenharia de Software pela PUC-Rio (2019). Atualmente, Anderson é pesquisador em Engenharia de Software. Seus principais títulos de pesquisa incluem: engenharia de software experimental, refatoração, manutenção de software e aspectos socio-técnicos.

Fonte: Carla Ilane, professora no Campus da UFC em Quixadá | E-mail: carlailane@ufc.br