Direção do Campus da UFC em Quixadá se reúne com representantes estudantis

Publicada em: 12 de maio de 2023 | Atualizada em: 30 de maio de 2023

Na última quinta-feira, dia 11 de maio, aconteceu uma reunião entre a diretora do Campus da UFC em Quixadá professora Andréia Libório, fiscal suplente do contrato Glauco Paula, coordenador do NAS Valdemir Queiroz, e os representantes estudantis de diversos cursos para esclarecer o que está sendo feito para resolver as questões do Refeitório Universitário (RU).

A direção do Campus está trabalhando para solucionar o mais rápido possível e está a disposição para os alunos que precisarem: seja por e-mail, seja pessoalmente.

Como um dos encaminhamentos da reunião, foi acordada a realização de reuniões periódicas entre a direção e os representantes estudantis para tratar sobre assuntos diversos relacionados ao Campus. A próxima reunião ficou marcada para o dia 25/05, às 13h, na sala de reuniões do bloco 03.

Discentes do Campus da UFC em Quixadá, Andréia Libório (diretora do Campus) e Glauco Paula (fiscal suplente do contrato).

Fonte: Direção do Campus da UFC em Quixadá | E-mail: secretariaquixada@ufc.br