Aulas e avaliações na graduação e na pós-graduação não devem ser realizadas na UFC durante os EU 2022

Publicada em: 10 de novembro de 2022 | Atualizada em: 10 de novembro de 2022

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Federal do Ceará publicaram, na segunda-feira (7), ofício assinado em conjunto às diretorias de unidades acadêmicas e coordenações de cursos informando que não devem ocorrer aulas nos cursos de graduação e de pós-graduação, nem a aplicação de avaliações, durante os Encontros Universitários (EU) 2022, a se realizar nos dias 23, 24 e 25 de novembro.

A medida visa garantir a oportunidade de todos os estudantes da Instituição participarem das atividades previstas no evento.

Nos três dias de Encontros, a produção acadêmica de estudantes, servidores docentes e técnico-administrativos da UFC é mostrada à sociedade, por meio de apresentações de trabalhos e atividades culturais. A participação de bolsistas é obrigatória. Uma ampla programação de palestras e workshops também é ofertada, gratuitamente, ao público. Os detalhes da programação serão divulgados em breve.

Fonte: Pró-Reitoria de Graduação da UFC, responsável pelos EU 2022 – e-mail: encontrosuniversitarios@prograd.ufc.br, via Portal da UFC