PET TI e disciplina de Seminários do PCOMP realizam palestra online quarta-feira, dia 03

Publicada em: 2 de junho de 2022 | Atualizada em: 30 de maio de 2023

A disciplina de Seminários do PCOMP (Programa de Pós-Graduação em Computação do Campus da UFC em Quixadá) e o PET Conexões de Saberes (PET TI) convidam para palestra ministrada pela professora Ticianne Darin. O evento ocorrerá nesta sexta-feira (03), às 15h30, via GoogleMeet, com o tema: “Possibilidades de pesquisa em Interação Humano-Computador, experiência do usuário e interação com jogos.”.

A palestra será mediada pela professora Carla Ilane, tutora do PET TI. É aberta à comunidade universitária de Quixadá e valerá como hora complementar. Inscrições devem ser feitas através do formulário no link: bit.ly/seminariopcomp

Ticianne Darin é Professora do Instituto Universidade Virtual da UFC, onde leciona, orienta e realiza pesquisas na área de Interação Humano-Computador (IHC) e Design Digital Interativo. Atualmente, é membro colaborador do Programa de Mestrado e Doutorado em Computação (MDCC-UFC) e pesquisadora do GREat, onde desenvolve projetos de Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação (PD&I) em parcerias entre Indústria e Universidade.

Fonte: PET Conexões de Saberes do Campus da UFC em Quixadá| E-mail: petccqx@gmail.com