Biblioteca divulga modelo de Relatório de Adequação das Bibliografias

Publicada em: 11 de maio de 2022 | Atualizada em: 31 de outubro de 2022

Visando contribuir com a obtenção do conceito máximo nas avaliações dos cursos de graduação, a Biblioteca Universitária e a Pró-Reitoria de Graduação elaboraram um modelo de Relatório de Adequação das Bibliografias Básica e Complementar.

O modelo proposto tem por finalidade fornecer subsídio aos Núcleos Docentes Estruturantes (NDEs) para atender às orientações do Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação Presencial e a Distância. Com o documento será possível apresentar, resumidamente, uma média de exemplares por título de cada Unidade Curricular.

Clique no seguinte link para fazer o download do Modelo de Relatório de adequação bibliográfica.

A planilha contendo a “Análise detalhada da bibliografia” deve ser solicitada a biblioteca através dos e-mails bu@ufc.br e avaliacaomec.bu@ufc.br.

Fonte: Direção da Biblioteca Universitária – e-mail: bu@ufc.br, via Portal da UFC