PET TI e disciplina de Seminários do PCOMP realizam palestra presencial nesta quarta-feira, 27

Publicada em: 26 de abril de 2022 | Atualizada em: 30 de maio de 2023

A disciplina de Seminários do PCOMP (Programa de Pós-Graduação em Computação do Campus da UFC em Quixadá) e o PET Conexões de Saberes (PET TI) convidam para a palestra presencial ministrada professor Michel Bonfim , professor da Universidade Federal de Ceará (UFC), em Quixadá. O evento ocorrerá nesta quarta-feira (27), às 15h30, na sala multiuso, no bloco 2, no Campus da UFC Quixadá, com a seguinte temática: “Redes Programáveis”.

A palestra será mediada pela professora Carla Ilane, tutora do PET TI. É aberta à comunidade universitária de Quixadá. Valerá como hora complementar e não será necessário fazer inscrição.

Michel Bonfim é um professor na Universidade Federal de Ceará (UFC), em Quixadá. Possui Doutorado em Ciência da Computação no Centro de Informática (CIn) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Possui Bacharelado e Mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Ceará (UFC), com estágio sanduíche na Universidade de Ottawa, Canadá. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos. Realiza estudos nos seguintes ramos: Análise de Desempenho, Redes Definidas por Software, Virtualização de Funções de Rede, Redes Móveis sem Fio, Gerência e Segurança em Redes, Qualidade de Serviço e Redes de Alta Velocidade.

Fonte: PET Conexões de Saberes | E-mail: petccqx@gmail.com