DDDD tem como tema “Universidade, Freelance e Design”

Publicada em: 8 de dezembro de 2021 | Atualizada em: 31 de outubro de 2022

O Projeto Construção de Imagens Técnicas (PCIT) anuncia que os Dias de Design Digital (DDDD) estão de volta. O primeiro encontro, voltado aos discentes do curso, acontece ainda essa semana, no dia 09/12, às 14h.

O evento acontecerá na forma de um bate-papo em torno do assunto Universidade, Freelance e Design com os bolsistas do projeto Pedro Moraes e Victor Silva. Ambos têm conciliado as obrigações acadêmicas com trabalhos freelances e vão contar um pouco sobre suas experiências.

O encontro acontecerá pelo Google Meet e o link da sala será disponibilizado no perfil do Instagram do projeto: @pcit_ufc.

DDDD

O projeto vem se construindo como um evento que divide a Semana de Design Digital ao longo do período letivo. Dessa forma, amplia-se a dinâmica de palestras, bate-papos, rodas de conversa e outras atividades, na intenção de agregar experiência e informação aos estudantes do curso.

Fonte: Projeto Construção de Imagens Técnicas do Campus da UFC em Quixadá | E-mail: pcit@ufc.br