Disponível a programação dos Encontros Universitários; inscrições abertas

Publicada em: 26 de novembro de 2021 | Atualizada em: 31 de outubro de 2022

Os Encontros Universitários 2021, um dos principais eventos da Universidade Federal do Ceará, já têm a programação de palestras, oficinas e webinários definida. As atividades, que ocorrem de 1º a 3 de dezembro, são gratuitas, abertas ao público e ofertadas em formato virtual, o que possibilitará ampla participação da sociedade. As ofertadas pelos campi de Fortaleza podem ser vistas no livro de programação, disponível para consulta. A Comissão Organizadora dos Encontros Universitários da UFC 2021 no Campus de Quixadá torna pública a programação do evento organizada pela unidade acadêmica.

Dia 1º/12 – Quarta-feira

Dia 02/12 – Quinta-feira

Dia 03/12 – Sexta-feira

Em breve, na página do evento em Quixadá, serão disponibilizados os links de acesso às salas de apresentação oral. Ressaltamos que a alocação das apresentações foi atualizada no último dia 24, devendo portanto os autores ou orientadores conferirem se houve mudança. Os discentes que irão apresentar receberam o convite para a sala.

Dúvidas devem ser enviadas para: eu@quixada.ufc.br

Fonte: Comissão Organizadora dos Encontros Universitários da UFC 2021 no Campus de Quixadá | E-mail: eu@quixada.ufc.br