Encontro dos ingressantes na BIA com o POA

Publicada em: 9 de novembro de 2021 | Atualizada em: 31 de outubro de 2022

A equipe do Programa de Orientação Acadêmica (POA) do Campus da UFC em Quixadá está desenvolvendo diversas atividades educativas, que pretendem estimular a integração, o afeto e a troca de experiências entre os estudantes ingressantes da BIA. As atividades também visam promover o autoconhecimento e a ampliação de estratégias de aprendizagem e de gestão do tempo.

Neste mês de novembro, a primeira atividade acontecerá dia 11/11, às 17h00. Este será o nono encontro com os bolsistas de 2º semestre da Bolsa de Iniciação Acadêmica. Todos os alunos ingressantes (BIA) que estão no segundo semestre são convidados a participar. Quem ainda não recebeu o link, deve entrar em contato com o POA pelo Instagram: @poaufc. O segundo encontro deste mês acontecerá no dia 25/11, no mesmo horário.

Fonte: Programa de Orientação Acadêmica do Campus da UFC em Quixadá  | E-mail: poaufcquixada@gmail.com