PET TI seleciona bolsistas

Publicada em: 13 de outubro de 2021 | Atualizada em: 31 de outubro de 2022

O PET TI – Conexão de Saberes abre inscrições para seleção de três bolsistas remunerados e dois bolsistas voluntários discentes do 2° ou 4° semestre dos cursos de Ciência da Computação, Design Digital, Engenharia de Software, Sistemas de Informação e Redes de Computadores, ou ainda do 2°, 4° ou 6° semestre do curso de Engenharia de Computação.

Sendo uma das vagas destinada para alunos do curso de Engenharia de Software. Caso não haja inscritos do referido curso para essa vaga, ela poderá ser preenchida pelos demais alunos inscritos, assim como nas demais vagas.

O aluno bolsista terá direito a uma bolsa mensal no valor de R$400,00. A inscrição começa hoje dia 11 de outubro de 2021 e se estenderá até o dia 16 de outubro de 2021, através do link: Seleção PET TI.

Acesse aqui o Edital PET TI 2021.2

Sobre o PET TI:

O objetivo do grupo é desenvolver atividades que abrangem as três vertentes da Universidade: ensino, pesquisa e extensão; visando contribuir com o ensino de graduação, a formação acadêmica ampla do aluno, a interdisciplinaridade, a atuação coletiva, planejamento e execução, em grupos sob tutoria de um programa diversificado de atividades acadêmicas. O grupo é atualmente composto por alunos regularmente matriculados nos cursos de Design Digital, Engenharia de Computação, Ciência da Computação e Redes de Computadores, caracterizando a conexão de saberes dentro do Campus.

Fonte: Programa de Educação Tutorial – PET – TI – Conexões de Saberes | Email: pettiqx@ufc.br