O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Resultado da seleção de estágio 2025.1 no NPI

Publicada em: 21 de março de 2025 | Atualizada em: 21 de março de 2025

O Núcleo de Práticas em Informática (NPI) torna público o resultado do processo seletivo para estágio, apresentando a relação de candidatos classificados, a lista de espera e os candidatos indeferidos. A seleção seguiu os critérios estabelecidos na chamada, considerando os pré-requisitos exigidos para cada curso e a disponibilidade de vagas.

Os candidatos deferidos deverão confirmar interesse na vaga dentro do período estipulado. Detalhes sobre esse procedimento estão descritos na seção de conclusão deste documento.

 

Fonte: Núcleo de Práticas em Informática (NPI) | E-mail: npi@quixada.ufc.br

print

©2025 - Universidade Federal do Ceará - Campus Quixadá. Todos os direitos reservados.
Endereço: Av. José de Freitas Queiroz, 5003 – Cedro – Quixadá – Ceará 63902-580
Telefones:
Secretaria do Campus: (88) 3411-9422
Secretaria Acadêmica: (88) 3411-9410

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.