Restaurante Universitário do Campus de Quixadá retorna ao funcionamento normal dia 15 de julho

Publicada em: 12 de julho de 2024 | Atualizada em: 12 de julho de 2024

O Restaurante Universitário do Campus de Quixadá  volta a funcionar normalmente a partir do dia 15/07, segunda-feira, nos seguintes horários:

Os estudantes da graduação e mestrado do Campus deverão agendar as refeições no SIGAA, através do caminho: buscar “Restaurante universitário” >> Clicar em “Agendar horário” >> escolher as opções desejadas >> Clicar em “Cadastrar Agendamento”.

O agendamento pode ser feito para os três dias subsequentes (antecedência máxima de 3 dias), até às 23h59 da véspera. O estudante deverá agendar almoço e jantar separadamente, mesmo que sejam no mesmo dia; ou seja, deverá realizar um agendamento para cada refeição que prevê que irá consumir. Na opção “horários agendados” é possível verificar ou excluir as refeições agendadas.

Em caso do não agendamento, procure a equipe da UFC que atua no RU para resolver a situação. No entanto, ressalta-se que o não agendamento pode resultar em falta de comida, por isso é necessário que seja realizado o agendamento. Por fim, a nutrição avisa que o não comparecimento no dia e horário agendados resulta no desperdício de alimentos e lembra que é necessário conferir sempre se tem saldo no cartão do RU.

Fonte: Ana Claudia Duran, nutricionista no Campus da UFC em Quixadá | E-mail: nutricao@quixada.ufc.br