Novos ônibus intercampi para estudantes do Campus da UFC em Quixadá

Publicada em: 8 de julho de 2024 | Atualizada em: 9 de julho de 2024
A prefeitura do Campus da UFC em Quixadá informa sobre o novo contrato de ônibus intercampi, que terá início a partir do dia 15 de julhoOs ônibus serão de uso exclusivo dos alunos da UFC e farão 21 novas viagens em rotas que priorizam os horários das aulas.

Por ser uma licitação realizada pela UFC, o objeto (público-alvo) do contrato terceirizado poderá ser somente estudantes desta Universidade. Ao entrar no veículo, será necessário mostrar ao motorista algum documento que comprove o vínculo estudantil com a instituição e documento oficial com foto para identificação:

• cartão do RU ou carteira estudantil ou comprovante de matrícula e documento com foto.

Os ônibus da Prefeitura continuarão realizando o itinerário, mas com o uso preferencial dos alunos do IFCE. Desse modo, pedimos a colaboração dos estudantes da UFC para priorizarem o uso desses ônibus contratados.

Ressalta-se que a lotação de cada veículo será de 60 passageiros. Serão dois ônibus realizando a rota nos horários estabelecidos. O ônibus do Campus ficará com uso exclusivo para visitas técnicas.

Fonte: Prefeitura do Campus da UFC em Quixadá | E-mail: prefeituraqxd@quixada.ufc.br