Professora da UFPE é convidada do próximo DDDD

Publicada em: 26 de junho de 2024 | Atualizada em: 1 de julho de 2024

Acontecerá, via Google Meet, na quinta-feira, dia 27/06, ás 15h, mais um encontro do DDDD – Dias de Design Digital. A convidada da vez é a prof.ª Cristina Ibarra, do departamento de Design da UFPE. A palestrante vai falar sobre novos olhares que lança para o design na atualidade e também sobre o seu podcast intitulado “Sentipensante”.

Em virtude da greve de docentes e TAEs o evento ocorre de modo online pelo link: meet.google.com/xfc-uguj-hon.

Cristina é Doutora em Design pela Escola Superior de Desenho Industrial – ESDI/UERJ (2018). Mestre em Design, Inovação e Sustentabilidade pela Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG (2014). Designer Industrial pela Universidad del Norte (Colômbia) (2009).

Os “dddd” compõem a Semana de Design Digital do Campus da UFC em Quixadá. Os encontros são abertos para toda a comunidade acadêmica e externa, não sendo necessária inscrição prévia. O evento contará como horas complementares apenas para os alunos do Campus.

Fonte: Paulo Victor Barbosa, coordenador do curso de Design Digital do Campus da UFC em Quixadá | E-mail: dd@quixada.ufc.br