Trabalho premiado com primeiro lugar no Simpósio Brasileiro de Informática na Educação

Publicada em: 28 de novembro de 2023 | Atualizada em: 30 de novembro de 2023

O artigo “Avaliando a habilidade do ChatGPT de realizar provas de Dedução Natural em Lógica Proposicional” foi premiado com o primeiro lugar nos melhores artigos do Simpósio Brasileiro de Informática na Educação – Trilha Inteligência Artificial. O SBIE é um evento Qualis A3 e ocorreu entre os dias 06 a 10 de novembro na cidade de Passo Fundo, Rio Grande do Sul.

O trabalho é de autoria de Francisco Leonardo Batista Martins (aluno do Mestrado em Computação do Campus da UFC em Quixadá), Augusto César Araújo de Oliveira (monitor do Programa de Iniciação à Docência da disciplina de Lógica para Computação; discente do curso de Ciência da Computação), Davi Romero de Vasconcelos (pró-reitor de graduação da UFC e professor no Campus da UFC em Quixadá) e Maria Viviane de Menezes (professora no Campus da UFC em Quixadá).

Fonte: Viviane de Menezes, professora no Campus da UFC em Quixadá | E-mail:  vivianemenezes@ufc.br