Campus de Quixadá organiza caravana para a Feira do Conhecimento dias 30/11 e 1º de dezembro

Publicada em: 28 de novembro de 2023 | Atualizada em: 28 de novembro de 2023

O Campus irá disponibilizar o ônibus na quinta-feira (30/11) e sexta-feira (1º/12), para os estudantes regularmente matriculado que desejem participar da Feira do Conhecimento, que ocorrerá no Centro de Eventos em Fortaleza.

O ônibus saíra pela manhã do Campus da UFC em Quixadá e irá retornar à noite, também para o campus, em cada dia. Os horários exatos serão definidos e informados aos interessados. As vagas são limitadas, portanto só deve preencher o formulário realmente quem tiver interesse. É requisito necessário fazer também a inscrição no evento no site acima.

Em sua 7ª edição, a Feira do Conhecimento é uma realização do Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior. Serão três dias com uma programação intensa de palestras, oficinas e atividades que totalizam mais de 60 horas de conteúdo gratuito. O evento é para quem busca se capacitar e conhecer as novidades e tendências sobre diversos temas relacionados ao universo da ciência, tecnologia, inovação e educação

Fonte: Paulo Armando Aguilar, professor no Campus da UFC em Quixadá | E-mail: pauloaguilar@ufc.br