Prof. Camilo Almendra defende tese de doutorado

Publicada em: 19 de setembro de 2023 | Atualizada em: 19 de setembro de 2023

Na manhã da última sexta-feira (15), o professor Camilo Camilo Almendra defendeu sua tese de doutorado pelo Centro de Informática de Universidade Federal do Pernambuco, de forma virtual, intitulada: “On the Integration of Requirements Engineering and Assurance Case Development”.

Camilo teve como orientadora a professora doutora Carla Taciana Lima Lourenço Silva Schuenemann e como membros da banca os professores doutores Alexandre Marcos Lins de Vasconcelos (UFPE / Centro de Informática), Jéssyka Flavyanne Ferreira Vilela (UFPE / Centro de Informática), Monalessa Perini Barcellos (UFES / Departamento de Informática), Márcia Jacyntha Nunes Rodrigues Lucena (UFRN / Departamento de Informática e Matemática Aplicada ) e André Luiz de Oliveira (UFJF / Departamento de Ciência da Computação).

Fonte: Camilo Almendra, professor no Campus da UFC em Quixadá | E-mail: camilo.almendra@ufc.br