Aulas e avaliações na graduação e na pós-graduação não devem ser realizadas durante os EU 2023

Publicada em: 19 de setembro de 2023 | Atualizada em: 19 de setembro de 2023

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Federal do Ceará assinaram em conjunto um ofício informando que não devem ocorrer aulas nos cursos de graduação e de pós-graduação nem a aplicação de avaliações durante os Encontros Universitários (EU) 2023, que serão realizados nos dias 22 a 24 de novembro no Campus de Quixadá. O documento foi enviado na última quinta-feira (14) a docentes, diretorias de unidades acadêmicas e coordenações de cursos.

A medida visa garantir que todos os estudantes da Instituição tenham oportunidade de participar das atividades previstas nos três dias do evento, que são dias letivos.

Durante os Encontros, a produção acadêmica de estudantes, servidores docentes e técnico-administrativos da UFC é mostrada à sociedade, por meio de apresentações de trabalhos e atividades culturais. A participação de bolsistas é obrigatória. Uma ampla programação também é ofertada ao público gratuitamente.

Mais informações estão disponíveis no site dos EU 2023 do Campus de Quixadá.

Fonte: Comissão organizadora dos EU 2023 – e-mail: encontrosuniversitarios@ufc.br, adaptada do Portal da UFC