Comissão recebe sugestões de oficinas para os Encontros Universitários 2023 no Campus de Quixadá

Publicada em: 13 de setembro de 2023 | Atualizada em: 13 de setembro de 2023

A comissão organizadora dos Encontros Universitários (EU) 2023 do Campus da UFC em Quixadá divulga formulário para coletar sugestões de oficinas e minicursos, com a finalidade de conhecer o que os discentes do Campus da UFC em Quixadá gostariam que fossem ministrados pelos palestrantes durante o evento.

Todas as sugestões, coletadas no formulário abaixo, serão repassadas para a comissão dos Encontros Universitários, que irá avaliar a possibilidade da execução durante a programação deste ano. O prazo para responder será dos dias 13/09 a 25/09.

O evento ocorrerá de 22 a 24 de novembro, presencialmente, no Campus da Universidade Federal do Ceará em Quixadá. O período de submissão de trabalhos será a partir das 8h do dia 1º de setembro de 2023 até as 23h59 do dia 30 de setembro de 2023. A submissão, em formato PDF, será realizada exclusivamente por via eletrônica no sistema CONTEST. O edital do Campus de Quixadá, assim como link para submissão, está disponível na página do evento.

QUEM DEVE PARTICIPAR ‒ Poderão inscrever-se docentes, técnico-administrativos e alunos dos cursos de graduação e pós graduação do Campus da UFC em Quixadá.

A regra geral para participação nos Encontros Universitários determina obrigatoriedade de apresentação de trabalhos para todos os alunos bolsistas, com auxílio de seus respectivos orientadores, que podem ser servidores docentes ou técnico-administrativos, de acordo com as especificidades de cada edital.

Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato através do e-mail eu@quixada.ufc.br.

Fonte: Comissão organizadora dos EU 2023 | E-mail: eu@quixada.ufc.br