Clube Entrelinhas de leitura e escrita está com inscrições abertas

Publicada em: 22 de agosto de 2023 | Atualizada em: 22 de agosto de 2023

Clube Entrelinhas de leitura e escrita está com inscrições abertas para estudantes do Campus da UFC em Quixadá. Os encontros acontecerão todas às quintas, de 13h30h as 15h30. As inscrições estão abertas a partir de hoje, mas as vagas são limitadas. A participação vale horas complementares.

O Clube Entrelinhas de leitura e escrita, desenvolvido pelo PAIP (Programa de Acolhimento e Incentivo a Permanência), busca inserir os alunos no mundo literário, visando criar um ambiente acolhedor e interativo para os participantes que gostam de ler e escrever. Objetiva desenvolver também a criatividade através de um ambiente acolhedor, leve e agradável. O projeto é orientado pelo professor Roberto Cabral.

Fonte: Camila Belmont Mesquita, bolsista do PAIP no Campus da UFC em quixadá | E-mail para saber mais sobre o projeto: rbcabral@ufc.br