Professora Diana Medina defende sua tese de doutorado

Publicada em: 9 de maio de 2023 | Atualizada em: 30 de maio de 2023

Na manhã da última segunda-feira (08), a professora Diana Patrícia Medina Pereira defendeu sua tese de doutorado na Universidade de Brasília, no Instituto de Artes no Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais, na linha de pesquisa Imagens, visualidades e urbanidades, intitulada: “Recordatório: Quando o encontro é marcado pela fotografia”.

Diana teve como orientadora a professora doutora Virgínia Tiradentes Souto. A banca foi composta pelos professores doutores Fátima Santos, da Universidade de Brasília do Programa de Pós-Graduação em Design; Paulo Cunha, do Programa de Pós-Graduação em Design na Universidade Federal de Pernambuco e; Carla Luiza Abreu do Programa de Pós-Graduação em Arte e Cultura Visual, da Universidade Federal de Goiás.

Fonte: Diana Medina, professora do Campus da UFC em Quixadá | E-mail: medina.diana@gmail.com