Confira o resultado Preliminar do PSU, Edital 04/2023/PRAE/UFC, para os Campi de Fortaleza e do Interior no semestre 2023.1

Publicada em: 27 de abril de 2023 | Atualizada em: 27 de abril de 2023

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), através da sua Divisão de Gestão de Benefícios e Moradia (Dibem), torna público o resultado preliminar do processo seletivo para os seguintes benefícios: Auxílio Creche,  Auxílio Emergencial, Auxílio Moradia, Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica, Renovação da Bolsa de Iniciação Acadêmica e Isenção Parcial  da Taxa do Restaurante Universitário e Isenção Parcial  da Taxa do Restaurante Universitário , para os Campi de Fortaleza, Crateus, Itapajé,  Quixadá e Russas.

Serão duas as situações dos candidatos:classificáveis ou indeferidos, conforme Edital 04/2023/PRAE/UFC.

I – Classificáveis: candidatos que atenderam aos critérios deste Edital e seus aditivos e
estão concorrendo às vagas;
II – Indeferidos: candidatos que incorrerem em uma das hipóteses prevista

Ressaltamos que o resultado preliminar não é definitivo. Após a análise dos recursos, será publicado o resultado final. Somente então será informada a situação definitiva do estudante candidato.

Recurso Administrativo – O recurso administrativo deverá será interposto somente de forma on line, no Portal do Discente,  no período de 27/04 a 02/05/2023

Segue o passo a passo para interposição de recursos:

Roteiro  para recursos ( PDF 351 KB)

Para visualização dos motivos do indeferimento, o discente deve acessar o SIGAA < Portal do Discente, a partir do dia 27/04/2022.

Campus Quixadá – Novo!!!

auxilio creche ( PDF 47 KB)

Auxilio Emergencial  (PDF 129KB)

Auxilio Moradia ( PDF 132 KB)