PET TI realiza GameDay em 06 de maio; ingressos a venda

Publicada em: 17 de abril de 2023 | Atualizada em: 30 de maio de 2023

O PET TI realiza a 1ª edição do GameDay no próximo 06 de maio, das 13h30 às 19h30. Com temática medieval, o evento contará com diversos jogos temáticos, competições, jogos livres e de tabuleiro, além de jogos eletrônicos e campeonatos. O evento tem como obejtivo reunir e aproximar os alunos do Campus da UFC em Quixadá.

Estudantes do Campus devem comprar seus ingressos antecipadamente na sala do PET TI (bloco 01, térreo) e realizar a entrega de um quilo de alimento não perecível no dia do evento.

Tipos de ingresso:

Ressalta-se que pessoas externas devem estar obrigatoriamente vinculadas a um estudante do Campus da UFC em Quixadá, que tem direito a trazer até dois visitantes. O ingresso dos visitantes também deve ser comprado antecipadamente pelo estudante que os convidou.

As atrações serão distribuídas entre a área de convivência, espaço do RU e algumas salas. No dia haverá venda de comida na cantina e o RU não funcionará. A participação no GameDay conta como horas complementares. O PET TI lembra que a GameNight ainda ocorrerá no segundo semestre.

Fonte: PET Conexões de Saberes do Campus da UFC em Quixadá | E-mail: pettiqx@ufc.br