PET TI e disciplina de Seminários do PCOMP realizam palestra quarta-feira, dia 15

Publicada em: 10 de março de 2023 | Atualizada em: 30 de maio de 2023
A disciplina de Seminários do PCOMP (Programa de Pós-Graduação em Computação do Campus da UFC em Quixadá) e o PET Conexões de Saberes (PET TI) convidam para palestra ministrada pela professora Tânia Pinheiro do Campus da UFC em Quixadá. O evento ocorrerá nesta quarta-feira (15), às 18h, na sala multiuso (bloco dois, térreo), com o tema: “O dia em que Projeto de Pesquisa se encontrou com o Design Thinking”.

A palestra será mediada pela professora Carla Moreira com o apoio do PET TI. É aberta à comunidade universitária – servidores docentes e técnicos e estudantes-, do Campus de Quixadá e valerá como hora complementar. Não será necessário realizar inscrições. O ônibus do Campus fará uma viagem às 20h30 para levar os alunos do Campus para a rodoviária após o fim do evento.

Tânia Pinheiro é bacharel e mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e doutora em Educação pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Possui especialização em Educação a Distância e em Comunicação em Mídias Digitais. É professora da Universidade Federal do Ceará no Campus de Quixadá. Suas áreas de atuação são em Processos de Design e Design Thinking.

Fonte: PET Conexões de Saberes do Campus da UFC em Quixadá| E-mail: petccqx@gmail.com