ENCEPET acontece no Campus na próxima semana

Publicada em: 4 de agosto de 2022 | Atualizada em: 4 de agosto de 2022

O Encontro Cearense dos Grupos PET – ENCEPET – ocorre anualmente e reúne grupos de diferentes Instituições de Ensino Superior do Ceará para discutir temas importantes para o desenvolvimento do Programa e da educação brasileira. Nos dias 8, 9, 10 e 11 de Agosto de 2022, será realizado no formato presencial, e pela primeira vez, no Campus da UFC em Quixadá, reunindo estudantes da Universidade Estadual do Ceará (UECE), Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILAB) e diversos campus da UFC (Quixadá, Pici, Crateús e mais!). O tema do encontro este ano é “AvantePET: É nas salas de aula que se reconstrói o Brasil.”

Após dois anos de atividades remotas, esse será o primeiro encontro presencial que unirá os grupos PET de todo o Ceará.

Durante o evento, diversas atividades serão desenvolvidas para toda a comunidade PETIANA (Tutores, alunos e professores), como exemplo:

Mais informações sobre o evento podem ser consultadas no link: https://www.even3.com.br/xxencepet/

Fonte: Prefeitura do Campus da UFC em Quixadá | E-mail: prefeitura@quixada.ufc.br | Telefone: 88 3411.9421