PET TI e disciplina de Seminários do PCOMP realizam palestra online quarta-feira, dia 11

Publicada em: 10 de maio de 2022 | Atualizada em: 30 de maio de 2023

A disciplina de Seminários do PCOMP (Programa de Pós-Graduação em Computação do Campus da UFC em Quixadá) e o PET Conexões de Saberes (PET TI) convidam para palestra ministrada pelo professor Windson Viana, da Universidade Federal de Ceará (UFC). O evento ocorrerá nesta quarta-feira (11), às 15h30, via Google Meet, com o tema: “Cadê a descrição? O estado da arte e da e da prática no desenvolvimento de aplicações móveis acessíveis”.

A palestra será mediada pela professora Carla Ilane, tutora do PET TI. É aberta à comunidade universitária de Quixadá e valerá como hora complementar. Inscrições devem ser feitas através do formulário no link: bit.ly/seminariopcomp

O Prof. Windson Viana de Carvalho tem graduação e mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Ceará e fez seu doutorado (Spécialité Informatique) na França, no laboratório LIG (Laboratoire d’Informatique de Grenoble) vinculado a Université Joseph Fourier (atualmente Université Grenoble-Alpes). É professor Associado da UFC, atuando no curso de graduação de Sistemas e Mídias Digitais (SMD) e na pós-graduação do Mestrado e Doutorado em Ciência da Computação (MDCC).

Fonte: PET Conexões de Saberes | E-mail: petccqx@gmail.com