PET TI promove minicurso de Cypress nesta quarta-feira, 04

Publicada em: 3 de maio de 2022 | Atualizada em: 30 de maio de 2023

O PET Conexões de saberes (PET TI) convida para o minicurso de Cypress, nesta quarta-feira (04), de 10h00 as 12h00, no laboratório de arquitetura, bloco 4, no Campus da UFC em Quixadá.

As inscrições podem ser realizadas no formulário: https://bit.ly/minicursodecypress. É necessário que os inscritos levem seu próprio notebook e tenham instalado o Node e o Nmp. A participação valerá como hora complementar.

O objetivo é apresentar o Cypress, framework utilizado para automação de testes end-to-end ultilizando a linguagem Javascript. Através dele é possível escrever testes de sistema e automatizar as principais rotinas da aplicação, como login e criação de conta. O minicurso será ministrado por Raquel Oliveira, estudante do curso de Sistemas de Informação do Campus da UFC em Quixadá.

Fonte: PET Conexões de Saberes | E-mail: petccqx@gmail.com