PCOMP e PET TI realizam palestra presencial nesta quarta-feira, dia 20

Publicada em: 19 de abril de 2022 | Atualizada em: 30 de maio de 2023

A disciplina de Seminários do PCOMP (Programa de Pós-Graduação em Computação do Campus da UFC em Quixadá) e o PET Conexões de Saberes (PET TI) convidam para a palestra presencial do professor Criston Pereira, do Campus da Universidade Federal do Ceará em Quixadá. O evento ocorrerá nesta quarta-feira (20), às 15:30, na sala multiuso, no bloco 2 no Campus da UFC Quixadá, com o seguinte tema: “Otimização Combinatória”.

A palestra será mediada pela professora Carla Ilane, tutora do PET TI. É aberta à comunidade universitária de Quixadá. Valerá como hora complementar e não será necessário fazer inscrição.

Criston Pereira é professor associado no Campus da Universidade Federal do Ceará em Quixadá. Tem doutorado em Informática pela PUC-Rio, na área de Otimização e Raciocínio Automático. Suas áreas de interesse são algoritmos, otimização, aprendizado de máquina.

Fonte: PET Conexões de Saberes | E-mail: petccqx@gmail.com