Camerata de Cordas da UFC realiza apresentações e oficina em Quixadá

Publicada em: 1 de abril de 2022 | Atualizada em: 30 de maio de 2023

Próxima quinta-feira, 07, a Camerata de Cordas da UFC (@camerataufc) se apresentará em frente a Casa de Saberes Cego Aderaldo (R. Pascoal Crispino, 167 – Centro, Quixadá – CE), às 20h. A apresentação é gratuita e aberta ao público. O evento é uma parceria da Universidade Federal do Ceará com a Prefeitura Municipal de Quixadá, o Instituto Dragão do Mar e o Governo do Estado do Ceará.

Na sexta-feira, 08, com realização do Programa de Apoio e Acompanhamento Pedagógico – PAAP da UFC, haverá uma Oficina de Instrumento de Cordas no Campus da UFC em Quixadá, às 10h, na sala 1 do bloco 2. Podem participar discentes e professores da Universidade Federal do Ceará – Campus de Quixadá e do Instituto Federal do Ceará – Campus de Quixadá. Serão disponibilizadas 30 vagas ao todo e a inscrição gratuita deverá ser realizada através deste formulário. Não é necessário ter conhecimento prévio para participar da oficina.

Ainda na sexta-feira, ao meio-dia, para encerrar a visita na Terra dos Monólitos, haverá uma apresentação da Camerata de Cordas na sala multiuso, bloco dois, aberta a toda comunidade acadêmica. A apresentação é gratuita e não precisa de inscrições.

Fonte: Núcleo de Comunicação do Campus da UFC em Quixadá | Email: comunicacao@quixada.ufc.br