Inscrições abertas para o TIM AWC

Publicada em: 24 de março de 2022 | Atualizada em: 31 de outubro de 2022

Estão abertas até o dia 15 de abril as inscrições para participar do programa AWC da TIM Brasil. Podem participar grupos de 2 a 4 estudantes da graduação, em que pelo menos um dos integrantes, o autor do projeto que dará origem à startup, esteja matriculado no TCC.

Academic Working Capital é um programa gratuito de educação empreendedora que apoia universitários e universitárias a transformarem seu TCC em um serviço, tecnologia ou produto prontinho para conquistar o mercado. Serão selecionados projetos com potencial de se transformarem em soluções que contribuam efetivamente para facilitar a vida das pessoas, dando aos alunos a oportunidade de gerar renda e crescer profissionalmente com o seu próprio negócio.

AWC é dividido em duas grandes etapas: na primeira, os grupos buscam validar sua visão de negócio e encontrar seu problem market fit, e na outra, se dedicam à fase de protótipos e desenvolvimento de negócios. Os estudantes participam de workshops online e presenciais, em que são realizadas atividades práticas focadas no desenvolvimento do produto ou negócio; recebem orientações e acompanhamento durante todo o período do programa; contam com apoio financeiro para a construção do protótipo; e, no final do ciclo, apresentam seu produto ou negócio a aceleradoras e investidores em um Feira de Investimentos.

Saiba mais: https://awc.institutotim.org.br/ ou (11) 933216554

Fonte: Equipe AWC | E-mail: contato@awc.institutotim.org.br, via Núcleo de Inovação e Empreendedorismo do Campus da UFC em Quixadá