PET TI promove workshop sobre edição de vídeo

Publicada em: 26 de novembro de 2021 | Atualizada em: 31 de outubro de 2022

O Programa de Educação Tutorial Tecnologia da Informação, mediante a iniciativa de promoção de workshops associados a diversas temáticas, promoverá um momento voltado a ajudar alunos e professores, não apenas da UFC, na realização de edições de vídeos utilizando o programa Kdenlive, que é gratuito e de código aberto.

O Workshop acontecerá dia 01/12, às 19h, será ministrado por Paula Trojany, estudante do 6° semestre de Design Digital e integrante do grupo HSL, grupo de Estudo em Arte e Tecnologia da UFC em Quixadá. Interessados devem realizar a inscrição no link: https://bit.ly/workshopkdenlive até o dia do evento. Haverá certificado para os participantes.

Fonte: Programa de Educação Tutorial Tecnologia da Informação do Campus da UFC em Quixadá | E-mail: pettiqx@ufc.br