Estudantes são convidados a responder pesquisa “Levantamento das expectativas e interesses dos alunos ingressantes” até dia 31 de agosto

Publicada em: 24 de agosto de 2021 | Atualizada em: 31 de outubro de 2022

Campus da Universidade Federal do Ceará em Quixadá quer conhecer melhor os alunos que ingressaram em 2021. A Direção e o Núcleo de Atendimento Social (NAS) convidam todos os estudantes do primeiro semestre para participar do estudo “Levantamento das expectativas e interesses dos alunos ingressantes“, até dia 31 de agosto. Estas informações são valiosas e podem auxiliar na implantação, gestão e avaliação de políticas, programas e processos educativos na nossa universidade.

O objetivo é desenvolver ações educativas com mais qualidade e compreender de perto a realidade dos estudantes do Campus. Para participar da pesquisa, é só clicar no link a seguir:

Os setores responsáveis por esta pesquisa são a Direção e o Núcleo de Atendimento Social (NAS) do Campus da Universidade Federal do Ceará em Quixadá. Dúvidas podem ser enviadas para: psicologia@quixada.ufc.br.

Fonte: Íris Bonfim, psicóloga no Campus da Universidade Federal do Ceará em Quixadá | E-mail: psicologia@quixada.ufc.br