PET TI e disciplina de Seminários do PCOMP realizam palestra terça-feira, dia 24

Publicada em: 23 de agosto de 2021 | Atualizada em: 31 de outubro de 2022

A disciplina de Seminários do PCOMP (Programa de Pós-Graduação em Computação do Campus da UFC em Quixadá) e o PET Conexões de Saberes (PET TI) convidam para a palestra do professor Críston Souza, do Campus da UFC em Quixadá, próxima terça-feira (24), às 15h30, via Google Meet, com o seguinte tema: “Otimização combinatória e aplicações em mineração de processos”.

A palestra será mediada pela professora Carla Ilane, tutora do PET TI. É aberta à comunidade universitária de Quixadá e valerá como hora complementar. Inscrições devem ser feitas através do formulário no link: bit.ly/palestraspcomp.

Críston Souza é vice-coordenador do Programa de Pós-Graduação em Computação (stricto sensu) – PCOMP, do Campus da UFC em Quixadá, onde é professor adjunto. Tem doutorado em Ciência da Computação pela PUC-Rio, na área de Otimização e Raciocínio Automático. Tem experiência em ensino, desenvolvimento de software e projetos de pesquisa nas áreas de Algoritmos, Otimização e Aprendizado de Máquina e área de Ciência da Computação, tendo atuado em atividades de ensino, análise de sistemas/programação e em projetos de pesquisa nas áreas de Sistemas Distribuídos, Aprendizado de Máquina e Otimização Combinatória.

Fonte: PET Conexões de Saberes | E-mail: petccqx@gmail.com